sexta-feira, 17 de junho de 2011

Encontro de Comunicação Marista recebe Paulo Nassar

Evento vai debater a era da transparência em instituições educacionais


A 9ª edição do Encontro de Comunicação Marista (Ecom), marcado para 21 de junho, às 9h30, na PUC, receberá o professor Paulo Nassar, da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP). Ele ministrá a palestra de abertura e falará sobre a comunicação na era da transparência em instituições educacionais.
O evento tem o objetivo de ser um fórum de debate e construção de conhecimento de temas contemporâneos relacionados à comunicação e ao marketing em instituições educacionais. Durante os dois dias de programação serão realizadas mesas-redondas, exposições e um debate entre estudantes, gestores, profissionais de comunicação e pedagogos.
A programação completa está disponível no site do Ecom e as inscrições gratuitas podem ser feitas até 17 de junho.

Sobre o Ecom

Em sua 9ª edição, o Encontro de Comunicação Marista (Ecom) é realizado a cada dois anos para discutir temas ligados à comunicação organizacional e o marketing que perpassam o trabalho da Rede Marista e o mundo da educação. Pelo perfil educacional da Rede, preocupada com questões que envolvem a boa governança, o evento é um espaço para a discussão de ideias e debates de tendências que estejam na pauta do mercado e da academia.
Os temas selecionados para o debate durante o Ecom giram em torno de questões que encontram relevância no fazer educacional das instituições de ensino e dialogam com a gestão das unidades. Direcionado para gestores e profissionais de comunicação que atuam na Rede Marista, o encontro se configura em um momento rico de partilha, construção e diálogo sobre a comunicação organizacional.

Confira a programação de 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário